Cetam lança edital para cursos técnicos e especialização técnica - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Cetam lança edital para cursos técnicos e especialização técnica

 

Cursos do Cetam — Foto: Divulgação/Cetam

O Centro de Educação Tecnológica do Amazonas (Cetam) lança Edital para o Processo Seletivo aos cursos de EDUCAÇÃO PROFISSIONAL DE NÍVEL TÉCNICO e ESPECIALIZAÇÃO TÉCNICA DE NÍVEL MÉDIO que serão realizados em 2023.

Estão sendo ofertadas um total de 12.930 vagas,  divididas em comunidade indígena (Técnico em Enfermagem ) 485 vagas (capital 40 e interior 445); cursos técnicos  11.330 vagas (capital 1.825 e interior 9.505) e cursos de Especialização Técnica 1.115 vagas (capital 160 e interior 955).

O Edital referente ao Processo Seletivo e seus anexos estão disponibilizados no site da COPEC no endereço eletrônico  www.concursoscopec.com.br.

As inscrições começam às 10h no dia 21 de novembro e vão até as 16h do dia 05 de dezembro de 2022 e serão exclusivamente via internet, no endereço eletrônico www.concursoscopec.com.br.

Cursos Técnicos

Para os cursos técnicos somente poderá participar deste Processo Seletivo o candidato que atenda ao seguinte pré-requisito:

Ser portador do Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou estar cursando o 3º (terceiro) ano do Ensino Médio com previsão de conclusão até dezembro de 2022;

Para o curso Técnico em Radiologia, o candidato deverá ter 18 anos completos no ato da matrícula;

Para o curso Técnico em Enfermagem (indígena) ofertado para comunidade indígena, o candidato deverá possuir o Registro Administrativo de Nascimento de Indígena (Rani) ou declaração expedida pela Fundação Nacional do Índio (Funai).

Cursos de Especialização Técnica

Somente poderá participar do Processo Seletivo o candidato que tenha concluído Curso Técnico de Nível Médio em Enfermagem, Saúde Bucal ou Radiologia.


Nenhum comentário