Ruivinha de Marte faz desabafo sobre vida antes da fama: "Não conseguia um trabalho fixo" - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Ruivinha de Marte faz desabafo sobre vida antes da fama: "Não conseguia um trabalho fixo"

Foto: Reprodução
A influenciadora amazonense Ruivinha de Marte segue confinada no reality show 'AFazenda', e nesta quinta-feira (03), fez uma declaração que comoveu os fãs ao falar sobre os problemas financeiros que enfrentou antes de ficar famosa.

Ruivinha que hoje é cantora e digital influencer afirmou que já se comparou muito com as outras pessoas e que ela e a irmã Rafaela Bergatin, não conseguiam emprego de carteira assinada.

A gente não conseguia um trabalho, entregava currículo... A gente só trabalhava assim de maquiagem, não conseguia um trabalho fixo, ficava se comparado: "ah porque a fulana está trabalhando, fulano já comprou isso, a fulana compra roupa, perfume, e a gente quer comprar um perfume e não tem, e a fulana lá tem 18 anos e já tem tudo isso, e a gente aqui". Ficava se comparando, se comparando, nunca vamos conseguir emprego.

A amazonense afirmou ainda que ela e a irmã só conseguiram mudar de vida quando seus vídeos de danças excêntricas no Tik Tok começaram a virlaizar.

Quando eu viralizei na internet foi perfeito, fui a dona do meu próprio trabalho, da minha própria empresa, a Rafa trabalhando comigo, como a minha assessora também pessoal, foi perfeito, a gente ganha bem

Ruivinha de Marte é uma das favoritas do reality, e se conseguir vencer 'A Fazenda', ganhará o prêmio de R$ 1,5 milhão. 

*Victória Cavalcante - Mix de Notícias

Nenhum comentário