Suspeitos de furto na ponte de ferro Benjamin Constant são levados ao DIP - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Suspeitos de furto na ponte de ferro Benjamin Constant são levados ao DIP

 A iluminação da ponte iria ser inaugurada na próxima segunda-feira, 14/11, mas a ação foi adiada Foto: reprodução/ Prefeitura de Manaus

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Social (Semseg), informou que encaminhou na tarde desta sexta-feira, 11/11, para o 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), dois suspeitos de terem furtado a iluminação da ponte de ferro Benjamin Constant, na avenida 7 de Setembro.

O serviço de inteligência da Guarda Municipal de Manaus, com o apoio da Secretaria Executiva Adjunta de Operações do Amazonas (Seaop), identificou os homens, sendo um deles foragido da Justiça. A Polícia Civil dará sequência às investigações e demais providências. 

Logo após saber da furto dos seis projetores instalados, o prefeito de Manaus David Almeida comentou sobre planos de iluminação da ponte. “Nós temos uma iluminação que ficará permanente no local. Mandamos buscar na China. Esse será um dos pontos mais bonitos da nossa cidade. Instalamos e fizemos um teste ontem e ficou lindo. Só que na madrugada, bandidos furtaram seis caixas de LEDs. Esses projetores têm uma caixa de comando. Tirando elas daqui, elas não têm utilidade, pois não funcionam. E nós não vamos permitir que o vandalismo possa tirar a beleza da nossa cidade.”

Toda a iluminação iria ser inaugurada já na próxima segunda-feira, 14/11, como parte das comemorações natalinas da cidade. Porém, devido ao ocorrido, a ação foi adiada, sem data definida.

Nenhum comentário