Últimas do Mix

Venezuelano é executado enquanto comprava comida na zona Oeste de Manaus; veja vídeo

Foto: Divulgação
Na tarde desta quarta-feira (16), um jovem venezuelano, identificado como Cesar David Rodriguez, de 23 anos, foi executado a tiros, no momento em que comprava frango assado, na rua Campo Grande, no bairro Redenção, zona Oeste de Manaus.

De acordo com informações preliminares, o crime aconteceu por volta das 13h, quando o venezuelano que estava em um carro modelo Prisma, placa PHB6E32, de cor branca, quando suspeitos chegaram ao local em um carro modelo Renalt Logan, de cor branca, pararam ao lado do carro onde a vítima estava e atiraram diversas vezes contra o jovem.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram até o local e ainda tentaram reanimar a vítima, mas o homem não resistiu aos ferimentos e morreu.

Policiais Militares da 17° Companhia Interativa Comunitária (Cicom) estiveram na cena do crime, juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnico-científica (DPTC), constataram que mais de 10 tiros foram efetuados contra o carro da vítima, que estava usando documento falsificado.

O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML).

Veja o vídeo:

Nenhum comentário