Vídeo: Adolescente de 15 anos é apreendido com drogas após ser denunciado pela própria mãe em Manaus - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Vídeo: Adolescente de 15 anos é apreendido com drogas após ser denunciado pela própria mãe em Manaus

Foto: Reprodução
Na tarde desta quinta-feira (03), um adolescente de 15 anos, que não teve a identidade divulgada, foi apreendido após ser denunciado pela própria mãe por tráfico de drogas, no beco Boto Branco, no bairro Compensa, zona Oeste de Manaus.

Conforme informações repassadas pelo delegado Maurício Ramos, da Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI), a ocorrência foi atendida por  policiais da 8° Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que receberam a informação de que o jovem estava com entorpecentes em casa.

Para ajudar o filho e cansada de conviver com os crimes do menor, a mãe efetuou a denúncia, que resultou na apreensão do adolescente.

Foto: Divulgação
Junto com o infrator, aos policias encontraram diversas porções de drogas em embalagens plásticas prontas para serem comercializadas.

De acordo com a autoridade policial, o menor infrator é estudante do ensino fundamental, e já possui outra passagem policial, pelo crime de roubo há cerca de um ano, e na época, recebeu uma nova oportunidade e foi liberado.

O delegado informou ainda que, como este é o segundo crime do adolescente, o mesmo deve permanecer detido na carceragem da DEAAI, onde deve responder pelo crime análogo ao tráfico de drogas.

Veja o vídeo:

Nenhum comentário