Vídeo: Idoso fica pendurado da janela de prédio a 45 metros de altura do chão - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Vídeo: Idoso fica pendurado da janela de prédio a 45 metros de altura do chão

 

Foto: reprodução

Um homem de 85 anos ficou pendurado da janela de um prédio a 45 m do chão, em Shaoguan, na China. O homem estava sozinho no apartamento e pedestres que viram a situação da rua correram para ajudá-lo o senhor e chamar o resgate.

Diversos pedestres que passavam ao lado do prédio levaram um grande susto ao ver o idoso de ponta cabeça na janela do edifício, preso apenas por um dos pés.

O homem, que não teve o nome revelado, havia realizado uma cirurgia no cérebro recentemente. Não foi informado ao certo o motivo dele ficar pendurado, nem se a operação recente possa ter tido alguma relação com o acidente. 

A senhora Yang, uma das testemunhas que o ajudou, contou para a imprensa local que estava andando na rua quando viu toda a situação se desenrolando. Ela chamou uma mulher e um homem para salvar o homem.

"Como a abertura da janela era muito pequena, não conseguimos puxá-lo", relembrou ela.

O morador estava consciente quando recebeu a ajuda, mas não conseguia falar e apenas resmungava. Apesar do resgate ser rápido, Yang garante que o momento foi de muita tensão: "Embora a ajuda tenha chegado em apenas alguns minutos, eu estava muito nervosa e com medo de que ele caísse".

Após uma equipe retirar o morador da janela com segurança, a filha dele chegou e agradeceu aos civis, e também aos bombeiros que realizaram o salvamento.




Fonte: R7

Nenhum comentário