Vídeo: Influencer Isabelly Aurora vai para delegacia após se envolver em discussão de trânsito em Manaus - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Vídeo: Influencer Isabelly Aurora vai para delegacia após se envolver em discussão de trânsito em Manaus

Foto: Reprodução/Instagram
A influenciadora Isabelly Aurora foi para a delegacia após ter o carro batido por uma motorista embriagada na zona Oeste de Manaus durante a madrugada deste domingo (13).

Isabelly registrou Boletim de Ocorrência (BO) no 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP), e compartilhou com os seguidores os momentos de tensão que viveu por ter se envolvido em uma discussão de trânsito.

"Eu estou de boa, em paz, na minha, aí vem um enviado de Satanás, e 'nós' se defende. Enfim, madrugada animada, mas é isso. Estou aqui com o Boletim de Ocorrência porque a fulana falou que eu não teria coragem de vir na delegacia. Meu amor, me afronta meu amor, tu não sabe com que tu tá mexendo meu amor, eu vou te achar até no inferno", relatou.

Em seus stories no Instagram, a influenciadora também divulgou imagens do momento em que procurou a motorista que bateu contra seu carro e entrou na discussão, alegando que a mesma tentou fugir após o acidente.

Veja:

Nenhum comentário