Vulgo 'Playboy' é preso por espancar oito mulheres na zona Leste de Manaus; veja vídeo - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Vulgo 'Playboy' é preso por espancar oito mulheres na zona Leste de Manaus; veja vídeo

Foto: Reprodução
Um homem identificado como Kzam Matos Martins, de 30 anos, conhecido como 'Playboy', foi preso na manhã desta terça-feira (22), acusado de agredir fisicamente oito mulheres em Manaus e cometer violência psicológica pelo menos 20 vezes. A prisão do suspeito aconteceu na rua Carajuru, no bairro Jorge Teixeira, zona Leste da cidade.

O suspeito teve prisão decretada no dia 16 de setembro, e Kzam estava foragido há mais de dois meses, e foi encontrado na casa da familiares, no bairro Jorge Teixeira. A ocorrência foi atendida pela Polícia Civil, por meio do 11º Distrito Integrado de Polícia (DIP), e agora o homem deve ser apresentado na Delegacia Geral de Polícia do Amazonas.

De acordo com a Polícia, uma das vítimas denunciou Kzam com um vídeo que repercutiu nacionalmente e foi exibido no programa de TV Fantástico. 

O delegado Torquato Mozer, titular do 22º Distrito Integrado de Polícia (DIP), afirmou que o suspeito apresentava comportamento agressivo com as mulheres com quem se envolvida após elas decidiam por fim ao relacionamento.

“A história que ele nos conta não bate com as das vítimas, pois as mulheres dizem que não tem mais interesse nele, e o mesmo fica extremamente agressivo”, destacou Mozer. 

Kzam deve responder por crimes de natureza sexual, física e psicológica contra mulheres. 

Vídeo:

Nenhum comentário