Acidente de Thiago Rodrigues vira piada na web após vídeo; veja - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Acidente de Thiago Rodrigues vira piada na web após vídeo; veja

Foto: Divulgação
Neste domingo (18), imagens de câmeras de segurança obtidas pela Record mostraram que Thiago Rodrigues se machucou em uma queda. Com o registro, a Polícia Civil do Rio de Janeiro descartou a hipótese de que o ator tenha sido espancado por cinco bandidos. O vídeo virou piada nas redes sociais e acabou em meme.

Diversos perfis reagiram com bom humor às investigações. Usuários se surpreenderam com o desfecho do caso e brincaram com a possível embriaguez do ator durante o acidente. "Caramba, que plot twist", escreveu a influenciadora Leila Germano.

"Thiago Rodrigues caiu sozinho de tão bêbado e inventou a fic [ficção, em inglês] que tinha sido espancado por cinco assaltantes", escreveu um usuário do Twitter. "Thiago Rodrigues num mix de emoções vendo as imagens das câmeras de segurança", publicou outro internauta.

No registro divulgado pelo programa Domingo Espetacular, o ator aparece sentado em uma barraca de feira na praça Santos Dumont, na região da Gávea. Rodrigues falha ao tentar se sentar nela e cai de costas com a cabeça no chão --versão confirmada por outros testemunhas. A câmera de segurança mostra que não há assalto ou espancamento.

 Em 11 de dezembro, Rodrigues deu entrada em um hospital da zona sul do Rio de Janeiro após um suposto assalto. Na versão inicial, Rodrigues disse que teve a sensação de ter sido espancado por cinco bandidos. Até o momento, o celular do artista não foi encontrado.

Na última terça (13), o ator compareceu à delegacia para prestar depoimento. Em conversa com jornalistas que o esperavam no local, Rodrigues admitiu: "Na verdade, quando foi dito cinco pessoas, cinco assaltantes, foi dito a sensação de apanhar de cinco pessoas. As conversas vão andando, isso vai virando uma verdade".

Confira alguns memes que repercutiram na internet:

 


Fonte: Uol 

Nenhum comentário