Assaltante fica no 'prego' e foge empurrando a moto após crime; veja vídeo - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Assaltante fica no 'prego' e foge empurrando a moto após crime; veja vídeo

 Foto: Divulgação
Um motociclista ficou no "prego" e fugiu empurrando a moto após assaltar uma pedestre na Rua Leitão Cerqueira, no Bairro José Walter, em Fortaleza, na manhã desta quarta-feira (14). Uma câmera de segurança registrou a cena.

No vídeo, a vítima aparece caminhando em uma calçada, quando o motociclista para a moto de uma vez e a ataca, retirando o celular da cintura dela. Durante o crime, o homem teve a cobertura de um casal em outra motocicleta.

Ao tentar fugir, o homem não conseguiu ligar o veículo e saiu do local empurrando a moto. Enquanto isso, os comparsas o acompanharam.

A Polícia Civil informou que apura o roubo e ressaltou que é importante que o caso seja comunicado por meio de um Boletim de Ocorrência (BO), que pode ser feito na Delegacia Eletrônica (Deletron), pelo site da Delegacia Eletrônica ou no 8º Distrito Policial (DP), unidade que cobre a região.

Denúncias

Segundo a corporação, a população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais.

As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias também podem ser encaminhadas para o telefone (85) 3101-2950, do 8º DP. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Veja Vídeo:


Fonte: G1 

Nenhum comentário