"Bite tattoo": casal do ES viraliza após homem tatuar mordida de esposa: veja - Mix de Notícias

Últimas do Mix

"Bite tattoo": casal do ES viraliza após homem tatuar mordida de esposa: veja

Foto: Reprodução/ Instagram
O fitness coach Daniel Piccin decidiu deixar uma marca eterna e para lá de inusitada no próprio corpo em nome do laço com a esposa, a publicitária Thalia Manteufel. O homem decidiu que queria tatuar o contorno da mordida da amada no braço. 

Em vídeo, o casal que é do Espírito Santo e está junto há três anos (casados, no papel, há dois meses) aparece no passo a passo da tatuagem preparando a área do braço, em seguida o homem deita e a tatuadora começa seu trabalho. Dezenas de perfis de fofoca e entretenimento nas redes sociais compartilharam a gravação. 

E continua: "Juntei as duas ideias e fiz a mordida dela. Eu procurei, achei uma tatuagem parecida na internet como inspiração. Eu queria algo relacionado à Thalia, em mim, mas não que fosse o nome ou uma foto... Nome e foto eu não faria, apesar de a maioria das pessoas achar a mordida uma loucura (risos)". 

Para fazer o desenho, o coach queria uma identificação, também, com o profissional escolhido e viu um pouco da própria história na da tatuadora que selecionou. 

"Estou largando a engenharia para trabalhar com educação física, escolhi a tatuadora porque ela também fez uma transição de carreira, eu queria essa identificação", reitera. 

"Mandei a ideia, ela topou, estou superfeliz, apesar das críticas eu estou supersatisfeito, mas a gente não esperava nem 2% dessa exposição toda. Sou mais reservado, mas estou bem com isso. É legal a gente valorizar o trabalho das pessoas, então está ok", finaliza. 

Veja Vídeo:


Fonte: R7

Nenhum comentário