Vídeo: Botija de gás explode e deixa uma criança de 6 anos morta em Manaus - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Vídeo: Botija de gás explode e deixa uma criança de 6 anos morta em Manaus

Foto: Reprodução
Na tarde desta quarta-feira (21), uma criança com deficiência, de 6 anos, identificada como Esther Teixeira de Souza morreu carbonizada após uma botija de gás de cozinha explodir dentro de uma quitinete na comunidade Santa Inês, no bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus

De acordo com informações preliminares, outros integrantes da família estavam na residência, e além de Esther, a sua mãe e suas irmãs sofreram queimaduras e foram levadas com urgência para o Hospital e Pronto Socorro (HPS) Dr. João Lúcio.

Vizinhos relataram ter sentido o cheiro do vazamento de gás ainda na terça-feira (20), mas não acreditavam que poderia ocorrer uma explosão. O incêndio começou quando a mãe da vítima fatal tentava cozinhar para a família e vizinhos precisaram arrombar a porta para ajudar a resgatar as vítimas.

O Corpo de Bombeiros do Amazonas chegou a ser acionado para conter as chamas, mas realizou apenas o rescaldo.

A mãe da menina, identificada como Marcia Teixeira da Silva, de 43 anos e as outras duas filhas Juliana Teixeira de Souza, de 14, e Ariane Teixeira de Souza, de 12 anos, estão recebendo cuidados médicos e uma das adolescentes está em estado gravíssimo.

Nenhum comentário