Prefeitura de Manaus trabalha na troca de tubulação na rede de drenagem profunda no bairro Nova República - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Prefeitura de Manaus trabalha na troca de tubulação na rede de drenagem profunda no bairro Nova República

Fotos – Divulgação / Seminf
A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), intensificou, nesta quarta-feira, 21/12, as obras na substituição de uma tubulação quebrada, realizando os serviços na rede de drenagem profunda, em uma via principal de ônibus na rua Francisco Bacelar, localizada no bairro Nova República, na zona Sul da cidade.

A tubulação que atendia a rua Francisco Bacelar era bastante antiga e, por não receber serviços de manutenção, os tubos se romperam causando uma cratera na via. Uma equipe com oito trabalhadores do Distrito de Obras do bairro Petrópolis executa as obras, implantando dez novos tubos.

O fiscal da obra, engenheiro Hudson Smith, enfatiza que as equipes estão trabalhando com celeridade para entregar a obra no menor tempo previsto, e explica os serviços que estão sendo feitos.

“As tubulações eram bastante antigas e se romperam causando uma cratera na via. Com a determinação do prefeito David Almeida e do secretário de Obras, Renato Júnior, nossa equipe está trabalhando com celeridade e rapidez para entregar essa via principal que atende muitas linhas de ônibus. Estamos implantando dez novos tubos e na sequência iremos fazer o anelamento e o aterro, para empregar uma nova trafegabilidade segura na área”, explicou Hudson.

Segundo o engenheiro, a Prefeitura de Manaus trabalha de norte a sul para solucionar no menor tempo previsto as obras de infraestrutura na cidade, empregando serviços de qualidade e contando com o apoio das máquinas, que otimizam o tempo, dando celeridade às obras, com o objetivo de entregar uma nova via reestruturada para a população.

Nenhum comentário