Cafeteria denunciada por influencer repudia acusação e esclarece caso de salgado contaminado em Manaus - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Cafeteria denunciada por influencer repudia acusação e esclarece caso de salgado contaminado em Manaus

Foto: reprodução/ Google Maps 
Após a polêmica envolvendo a cafeteria 'O Cafeeiro', o estabelecimento repudiou e emitiu uma nota de esclarecimento na noite desta segunda-feira (19), sobre a denúncia divulgada através das redes sociais pelo influenciador de Manaus @mlucian,que publicou um vídeo de um salgado que ele disse ter comprado no local e apareceu cheio de larvas.

Em nota 'O Cafeeiro', afirmou que atua há mais de 5 anos com alto padrão de qualidade, e tem como principal regra tratar o cliente como gostariam de ser tratados.

Em outro trecho, a cafeteria informou também, que após a denúncia, toda produção foi recolhida e não foi encontrado nenhum outro produto com qualquer indício de problema.

Confira na íntegra:


Influencer responde

Após o posicionamento da cafeteria, o influencer @mlucian publicou um texto ainda na noite desta segunda (19), e disse que foi "atacado de todas as maneiras, sendo tachado de mentiroso". 

Leia na íntegra:

"Boa noite!

Primeiramente, eu gostaria de deixar claro que já tinha prometido a mim mesmo que não mais falaria acerca do assunto nas redes sociais, mas tão somente através das vias legais.

Ainda que eu seja o consumidor e tenha sido lesado, correndo o risco de sofrer uma intoxicação alimentar ou apresentar um quadro clínico de saúde mais grave, passei o dia sendo atacado de todas as maneiras, sendo tachado de mentiroso e ouvindo/lendo insinuações de que eu agi de maneira nefasta somente para manchar o nome do estabelecimento.

Não gostaria de adentrar neste debate nas redes sociais, pois como é possível perceber com este fato, as declarações tomam proporções enormes. E responder a tais insinuações seria alimentar o “disse/me-disse”.

Dito isso, venho através desta declaração tão somente para reforçar o que o próprio estabelecimento em questão destacou: medidas judiciais serão tomadas e será por essa via que os debates e as soluções serão expressadas.

Não há mais nada a ser dito. Não nas redes sociais.

Reforço que o meu trabalho sempre foi pautado na honestidade, bem como sempre busquei ser fidedigno para com todos com quem tive a oportunidade de trabalhar.

É bom registrar que não sou aventureiro. Sempre prezei pela veracidade dos fatos, buscando fontes e estudando para melhor informar aos demais.

Levo a sério meu trabalho. Ainda mais sendo uma pessoa que tem a possiblidade de influenciar aos demais.

Obrigado a todos que confiam não apenas no meu trabalho, mas que confiam em mim e sabem não preciso inventar histórias ou macular a imagem de quem quer que seja para criar conteúdo digital."

O caso agora segue sob decisão da justiça, já que, tanto Lucian quanto a cafeteria informaram que estão ingressando com medidas judiciais.


Nenhum comentário