Indignado, influencer mostra salgado cheio de larvas comprado em cafeteria na zona Centro-Sul de Manaus; veja vídeo - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Indignado, influencer mostra salgado cheio de larvas comprado em cafeteria na zona Centro-Sul de Manaus; veja vídeo

Foto: reprodução/redes sociais @mlucian
O influenciador de Manaus MLucian publicou na madrugada desta segunda-feira (19), um video denunciando a cafeteria, O Cafeeiro,  localizada na rua Rio Eiru, bairro Nossa Sra. das Gracas, zona Centro-Sul de Manaus. Na imagens bizarras, o salgado comprado momentos antes de ser consumido aparece cheio de larvas.

Conhecido por divulgar produtos de estabelecimentos de Manaus, desta vez o influencer disse estar "indignado" após ter recebido a 'surpresa' dentro do salgado. "A primeira coisa que a gente fez foi pergutar da atendente se os salgados eram do dia e prontamente a atendente disse que SIM!"

Nas imagens gravadas neste domingo (18), é possível ver o alimento sendo tomado por larvas enquanto o influencer descreve o acontecido. "Pedi um pastel folhado de carne seca para comer em casa e ao chegar em casa quando fui comer o pastel folhado, na primeira mordida, me deparo com essa cena que você estão vendo no vídeo. Pastel cheio de larvas! Isso mesmo, LARVAS! O que poderia me causar ou ainda pode me causar alguma coisa no estômago ou de qualquer outro cliente que esteve no estabelecimento."

Veja vídeo:


Atualização

Na noite desta segunda-feira (19), 'O Cafeeiro', repudiou e emitiu uma nota de esclarecimento sobre a denúncia divulgada através das redes sociais pelo influenciador.

Confira na íntegra:



Matéria atualizada às 20h00 desta segunda-feira 19/12/2023

Nenhum comentário