Cliente de restaurante pede por sopa e recebe prato com polegar decepado - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Cliente de restaurante pede por sopa e recebe prato com polegar decepado

Cliente registrou pedaço de polegar com unha, em sopa servida por restaurante – Foto: Internet/Reprodução/ND

Em um restaurante de Manleten, na Indonésia, um cliente denunciou o estabelecimento às autoridades após encontrar um pedaço de polegar com unha, no prato de sopa servido no local. A descoberta “macabra” rapidamente viralizou pela internet.

De acordo com veículos locais, o consumidor em questão foi identificado como Petrus Watu, de 30 anos, que estava acompanhado de outra pessoa no local.

O site de notícias do Yahoo Austrália, que também repercutiu a história, informou que Watu compartilhou a foto com o achado nas redes sociais. A postagem aterrorizou os moradores da região e chegou ao conhecimento das autoridades.

O chefe da polícia, Yosep Krisbianto, confirmou que o polegar da imagem realmente era um dedo decepado.

“Já perguntamos aos médicos imediatamente e houve a confirmação dos médicos de que era uma fatia de polegar humano”, disse Krisbianto, conforme reportado pelo Yahoo Austrália.

Ele ainda explicou que o membro pertencia a um indivíduo adulto e acrescentou que nenhum funcionário do restaurante havia sofrido qualquer ferimento do tipo. Testemunhas como os fornecedores de insumos do estabelecimento seguem sob investigação.

Fonte: ND+

Nenhum comentário