David Almeida e Sabá Reis acompanham grande ação de limpeza em igarapé na zona Norte em Manaus; assista - Mix de Notícias

Últimas do Mix

David Almeida e Sabá Reis acompanham grande ação de limpeza em igarapé na zona Norte em Manaus; assista

Foto: reprodução/live - Patrícia Trigueiro 
A Prefeitura de Manaus realizou, neste domingo, 18/12, uma grande ação de limpeza no igarapé do Passarinho, na zona Norte da capital, com mais de 500 trabalhadores na operação. A Secretaria Municipal de Limpeza Urbana (Semulsp) espalhou a equipe por toda extensão do igarapé, promovendo os serviços de desassoreamento, desobstrução de bueiros, capina e recolhimento de lixo.

Além dos serviços de limpeza, a Semulsp também restaurou calçadas no igarapé do Passarinho, além da manutenção diária realizada nas orlas da cidade e na área central.

“O nosso trabalho aqui é preventivo, mas também pensado no bem-estar de todos. Eu e o David costumamos dizer que queremos ver este ‘Passarinho’ voando e alto, para isso precisamos trabalhar e muito”, disse o secretário da Semulsp, Sabá Reis.

O trabalho foi acompanhado de perto pelo Secretário da Semulsp, Sabá Reis e o Prefeito de Manaus, David Almeida, que falaram com exclusividade ao Portal Mix de Notícias.

Veja vídeo:

Nenhum comentário