Fátima Bernardes compara eleições a futebol: "Imagina se torcedores brasileiros e jogadores lá no Catar não aceitassem a derrota?"
![]() |
Foto: reprodução/ redes sociais |
A apresentadora Fátima Bernardes dividiu opiniões após se manifestar contra o vandalismo em Brasília na noite de segunda-feira (12/12) após a diplomação do presidente Luiz Inácio Lula da Silva. A jornalista atribuiu as ações criminosas aos apoiadores de Bolsonaro.
Através do Instagram, Fátima comparou a reação civilizada da torcida à derrota do Brasil, na Copa do Mundo do Catar.
"Imagina se torcedores brasileiro e jogadores, lá no Catar, não aceitassem o resultado e saíssem pelas ruas de Doha botando fogo em ônibus, carros, depredando prédios públicos, agredindo a polícia, ameaçando a segurança de quem estava nas ruas. O que você diria? Certamente criticaria, acusaria de vandalismo, de crime. Diria frases como 'perdeu, tem que respeitar o adversário'."
"Pois bem, ontem, algo muito grave aconteceu em Brasília. Brasileiros que não aceitam o resultado das urnas, da vontade da maioria dos eleitores, levaram o terror à capital do país. Eu fiquei horrorizada com o que eu vi pela TV", criticou.
Nos cometários a jornalista foi questionada por seguidores sobre se posicionar após declarar apoio partidário.
"O que essa senhora sustentada pelo dinheiro de muitos anos do PT quer nos ensinar? Sai daí, tia!". Comentou um seguidor.
Veja alguns dos comentários:
"Aceitar roubo ? Fraude ? Nao, não dá né ! E sabemos bem quem está causando o caos: se infiltraram no meio de quem está fazendo manifestação pacífica. Me poupe … vcs não nos enganam mais".
"Porque vcs globo não divulgam a manifestação de 43 dias nas portas dos quartéis ??"
"O Brasil ser Hexa ou não, não irá fazer diferença na vida dos brasileiros. Agora o Presidente do pais pode mudar a vida de todos!"
Assista:
Nenhum comentário