Gkay rebate piadas feitas durante o ‘Melhores do Ano’: ‘Devo ser um lixo enorme’ - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Gkay rebate piadas feitas durante o ‘Melhores do Ano’: ‘Devo ser um lixo enorme’

Foto: Reprodução/ Twitter: @gessicakayane

A premiação ‘Melhores do Ano’, organizada pela TV Globo e exibida dentro do ‘Domingão com Huck’ movimentou a internet não somente por quem foi laureado, mas por alguém que nem foi convidado para a festa. 

A influenciadora Géssica Kayane, conhecida como Gkay, foi citada repetidas vezes durante a premiação pelos humoristas Fábio Porchat e Paulo Vieira, que estavam responsáveis pelas piadas durante o show, e também por Tatá Werneck, que concorria e foi vencedora do Troféu Paulo Gustavo, direcionado a comediantes. 

Em um dos momentos, Porchat e Vieira protestaram por não terem recebido o prêmio de humor, em uma clara alusão aos movimentos golpistas em frente aos quarteis. Tatá provocou fazendo uma referência a uma polêmica envolvendo o programa que apresenta no canal 'Multishow', que teve a influenciadora como uma das convidadas. A comediante disse que antes tinha medo de Gkay, e agora tinha medo dos dois.

Em seguida, Vieira falou que era o único que zelava pelo conhecido “padrão Globo de qualidade”. “A gente tem que fazer uma coisa de alto nível, elegante, e aí eu vi que a Globo transmitiu a ‘Farofa da Gkay’. Então eu acho que eu sou a última pessoa que se preocupa com o padrão Globo de qualidade”, ironizou o humorista. 

No final da premiação, Fábio Porchat ficou responsável por homenagear Jô Soares, falecido em agosto deste ano. Durante a homenagem, o comediante insinuou que o entrevistador faleceu para não ter que receber a influenciadora em seu programa. 

“Eu olho o Jô e fico pensando: ‘O que ele faria com uma Gkay na frente dele?’, né Tatá? Foi por isso que ele preferiu nos deixar às vezes”, disse. 

‘Devo ser um lixo enorme’

Em seu Twitter, a influenciadora rebateu as piadas. “Você dizer que uma pessoa preferiu ir embora do que me entrevistar realmente não tem noção alguma do quanto isso me fere em mil lugares. Primeiro, pois sei o que é perder alguém, segundo porque ser entrevistada pelo Jô era um dos meus sonhos e terceiro pq eu devo ser um lixo enorme”, começou Gkay. 

A influenciadora disse que não estava assistindo a premiação, e que ao saber das piadas, teve que se esconder no quarto para “não estragar o natal” da própria mãe. 

“Estou cansada de verdade, sabe gente, cansada mesmo, na verdade estou exausta, porque eu não sei o que fiz pras pessoas me odiarem tanto”, desabafou a influenciadora. 

Ela ainda publicou uma série de comentários de pessoas que concordaram com a piada feita por Porchat, e publicou um vídeo da piada de Paulo Vieira com uma legenda ácida. 

“Realmente eu devo ser muito importante a ponto da pauta ser eu tantas vezes em um lugar que nem fui chamada”, concluiu. 

Confira as postagens:

 


Fonte: Terra

Nenhum comentário