Homem não aceita fim da relação e mata mulher a facadas na frente dos filhos no Amazonas - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Homem não aceita fim da relação e mata mulher a facadas na frente dos filhos no Amazonas

Foto: Divulgação
Uma jovem de 27 anos, identificada como Raildes Barroso Dos Santos, foi assassinada a facadas na frente dos próprios filhos no dia do Natal, no último domingo (25), no bairro São Pedro, no município de Jutaí (a 1.000 quilômetros de Manaus).

Segundo as primeiras informações sobre o caso, o ex-marido da jovem, identificado como Laudimar de Souza Moreno, de 31 anos, é o principal suspeito, isso porque ele teria supostamente invadido a casa da vítima e a esfaqueado diversas vezes.

O suspeito fugiu do local após o crime e segue foragido. A mulher não resistiu aos ferimentos e morreu na hora.

A família de Raildes Barroso, afirmou que a vítima e o suspeito estavam separados há 15 dias, e Laudimar não aceitava o fim da relação. O casal tinha três filhos de 4, 7 e 9 anos de idade.

Nenhum comentário