Jovem de 27 anos desaparece após sair de casa na zona Leste de Manaus - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Jovem de 27 anos desaparece após sair de casa na zona Leste de Manaus

Foto: Divulgação/PC-AM
Um jovem de 27 anos, identificado como Rodrigo de Souza Coutinho, está desaparecido desde o dia 6 de dezembro deste ano, quando saiu da casa onde mora, na rua Padre Marcelino Champagnat, bairro Zumbi Palmares, zona Leste de Manaus, por volta das 9h, e desde então não retornou.

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), pede ajuda da população para encontrar Rodrigo.

Conforme o Boletim de Ocorrência (BO), o jovem saiu sem dizer para onde estava indo e não retornou e nem deu notícias aos familiares sobre seu paradeiro.

“O apoio da sociedade, por meio do compartilhamento da imagem das pessoas desaparecidas, nas redes sociais, é imprescindível para o desfecho do caso. Pedimos a colaboração de todos”, salientou a delegada Catarina Torres, titular da Deops.


Colaboração

A PC-AM solicita a quem saiba a localização de Rodrigo, que as informações sejam repassadas por meio do número (92) 3214-2269, disque-denúncia da Deops, bem como pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).


Endereço

A unidade especializada está localizada na avenida Professor Nilton Lins, conjunto Parque das Laranjeiras, bairro Flores, zona centro-sul da cidade, nas dependências do 12° Distrito Integrado de Polícia (DIP). A Deops funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Nenhum comentário