Mãe faz desabafo após motorista de app expulsar crianças autistas do carro em Manaus - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Mãe faz desabafo após motorista de app expulsar crianças autistas do carro em Manaus

Foto: Ilustrativa/Getty Images
Uma mãe, que não teve a identidade divulgada, fez um desabafo em um grupo de aplicativo de mensagem que está sendo amplamente divulgado nas redes sociais, afirmando que seus dois filhos autistas teriam sido supostamente expulsos do carro por um motorista de aplicativo em Manaus

Segundo a mãe, seus filhos estavam com as cuidadoras que solicitaram a corrida para irem para casa, mas no meio do caminho, uma das crianças teria ficado irritada com o som alto do carro, e nesse momento o motorista teria mandado que todos saíssem do veículo, deixando as crianças na frente de uma farmácia. 

Ainda conforme o relato, o trabalhador teria escolhido o caminho mais longo e congestionado, além de estar ciente que as crianças são autistas.

Veja:


Com a repercussão do desabafo, a filha do motorista de aplicativo compartilhou stories onde apresenta a versão do pai sobre o que aconteceu no carro.

De acordo com a adolescente, as crianças estariam quebrando coisas de dentro do veículo e estavam brigando, enquanto isso a cuidadora ria da situação e não fazia nada para acalmar as crianças. Confira:

*Victória Cavalcante - Mix de Notícias

Nenhum comentário