Mulher tem lábio arrancado por cachorro, é comparada ao Grinch, mas ignora ofensas - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Mulher tem lábio arrancado por cachorro, é comparada ao Grinch, mas ignora ofensas

 

Imagem: Reprodução/ Tiktok

Brooklinn Khoury, de Mission Viejo, na Califórnia (EUA), sofreu um ataque brutal pitbull da prima, que chegou a lhe arrancar o lábio superior. Após esse terrível episódio e seis cirurgias de reparação, a jovem de 23 anos tem conseguido recuperar o antigo sorriso.

Em um dos procedimentos, Brooklinn recebeu um enxerto de pele retirada da parte interna do braço. No entanto, apesar de estar cercado de pessoas que a amam e de um ótimo cirurgião, ela tem sofrido constantes ofensas nas redes sociais. Como uma que a comparou com o personagem fictício Grinch.

Ainda assim, a mulher faz questão de transformar o mal estar em atitude positiva. "Sei que pareço muito diferente e as pessoas sempre terão algo a dizer sobre isso", disse em vídeo no TikTok. "Então, apenas tento tirar proveito da situação, se puder, rindo", pontuou.

Para Brooklinn, sempre haverão ofensas. Sendo assim, o melhor é "simplesmente ignorá-las", ensina. Obviamente, sempre que possível. Afinal, algumas situações são realmente dolorosas.

"Certa vez, estava na Disneylândia sozinha, esperando meu amigo", contou, em aspas reportada pelo tabloide Daily Star. "Um homem com a família veio até mim. Olhou e disse: 'Você sabe com quem você se parece? Homer Simpson.' Começaram a rir e foram embora."

Independentemente disso, a jovem continua focada na recuperação, que inclui adaptações ao se alimentar e maneiras novas de pronunciar as palavras. De acordo com ela, ainda faltam duas cirurgias para finalizar o processo.



Fonte: R7

Nenhum comentário