Neymar defende Gkay em polêmica com Porchat: 'Tudo passa, fica bem' - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Neymar defende Gkay em polêmica com Porchat: 'Tudo passa, fica bem'

Neymar defendeu a amiga Gkay (Foto: Reprodução / Twitter)

A influenciadora digital Gessica Kayane, a Gkay, e o humorista Fábio Porchat viraram assunto nas redes sociais após uma piada feita por ele no programa "Domingão com Huck", da TV Globo. Através das redes sociais, Neymar fez uma publicação manifestando apoio à influencer.

Durante uma homenagem a Jô Soares no programa de Luciano Huck, Fábio Porchat relembrou a entrevista dada por Gkay no programa de Tatá Werneck e insinuou que o apresentador preferiu morrer ao entrevistar a influenciadora digital.

Incomodada com a situação, Gkay se manifestou nas redes sociais e afirmou que a fala de Porchat a 'feriu em mil lugares' e que não sabe o que fez para ser odiada por diversas pessoas.

Já na madrugada desta terça-feira, Fábio Porchat publicou um vídeo se manifestando sobre o assunto. Na opinião dele, sua fala não foi ofensiva e não teve a intenção de humilhar ninguém. Além disso, o humorista fez questão de relembrar as críticas negativas ao filme que Gkay protagonizou e os relatos de colegas de trabalho de que ela seria uma pessoa complicada no dia a dia.

- Gkay, tudo passa …

Fica bem - escreveu Neymar.

Lance!

Nenhum comentário