Prefeitura de Manaus executa serviços de revitalização no Centro e na Djalma Batista - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Prefeitura de Manaus executa serviços de revitalização no Centro e na Djalma Batista

Foto – Divulgação / Semulsp

A Prefeitura de Manaus, via Secretaria Municipal de Limpeza Urbana (Semulsp), realizou, nesta terça-feira, 27/12, serviços de revitalização na praça 5 de Setembro, conhecida como praça da Saudade, no Centro. O espaço era agredido por vândalos, que poluem espaços com pichações.

As estruturas de concretos que sustentam o pergolado de madeira estão sendo raspados e lixados para receber uma nova pintura. Toda a estrutura de madeira será envernizada. O local ainda vai ganhar mais vida com o serviço de capinação e de poda artística.

“É compromisso do prefeito David, deixar a cidade mais limpa, melhor para se viver. Agora, a população precisa fazer a sua parte, não sujando a cidade, não realizando pichações”, disse o titular da pasta, Sabá Reis.

Outro ponto que também recebeu a atenção da secretaria foi a avenida Djalma Batista que de ponta a ponta teve serviço de poda nas árvores do canteiro central. Já a avenida Eduardo Ribeiro foi contemplada com os trabalhos de capinação e raspagem de areia nas sarjetas.

Nenhum comentário