Pai desesperado pede ajuda após perder filha em explosão de botijão de gás em Manaus - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Pai desesperado pede ajuda após perder filha em explosão de botijão de gás em Manaus

Foto: Reprodução
O carpinteiro José de Arimatéia, precisa de ajuda para custear as despesas do velório da filha de 6 anos, identificada como Esther Teixeira de Souza que morreu carbonizada na tarde desta quarta-feira (21), após um botijão de gás explodir dentro da quitinete que ele morava com a família, na comunidade Santa Inês, no bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus. 

Ao G1, Sr. José relatou que estava trabalhando quando a botija de gás explodiu. Ele disse ainda que havia se mudado na última terça-feira (20) para o local e que se desesperou quando chegou perto da casa e viu que tudo havia sido destruído pelo fogo.

Além dos danos materiais, a esposa dele identificada como Marcia Teixeira da Silva, de 43 anos e as outras duas filhas Juliana Teixeira de Souza, de 14, e Ariane Teixeira de Souza, de 12 anos, continuam internadas e estão recebendo cuidados médicos, sendo que uma das adolescentes está em estado gravíssimo.

O velório da criança ainda não tem previsão de acontecer, devido a falta de recursos.Quem puder ajudar pode entrar em contato com o número de telefone (92) 99446-5171.

Nenhum comentário