Parque Senador Jefferson Péres recebe ação de limpeza da Prefeitura de Manaus - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Parque Senador Jefferson Péres recebe ação de limpeza da Prefeitura de Manaus

Fotos – João Viana / Semcom

Os trabalhos de limpeza avançam por toda a cidade e neste sábado, 24/12, a Prefeitura de Manaus realizou, no Parque Senador Jefferson Péres, uma grande ação de revitalização para deixar o espaço limpo e mais confortável para as pessoas que desenvolvem suas atividades físicas e população em geral.

 

Mais de 400 servidores da Secretaria Municipal de Limpeza Urbana (Semulsp) participaram da ação dentro e fora do parque e realizaram uma grande limpeza com remoção de entulhos, roçagem, podas de árvores e pinturas de meio-fio nas calçadas e passarelas. A ação é uma medida voltada à saúde pública, preservação de patrimônio público e bem-estar social.

 

“Hoje é véspera de Natal, mas a Semulsp está nas ruas executando o seu trabalho para deixar Manaus mais limpa. O prefeito David Almeida me confiou esta missão e estamos cumprindo “, disse o titular da Semulsp, Sabá Reis.

 

Todos os resíduos retirados do parque foram recolhidos pelas equipes das máquinas mecanizadas, e em seguida encaminhados para o aterro sanitário.

 

Equipes de sensibilização da Semulsp realizaram um trabalho de conscientização com moradores e usuários do parque, orientando sobre a importância de manter o local limpo, de não jogar lixo nos igarapés e evitar colocar sacos de lixo nas calçadas depois que o coletor passar.

 

Paralelo a esses serviços, a secretaria também esteve com equipes na Praça 14 de Janeiro, na avenida Constantino Nery e nas orlas da cidade.

Nenhum comentário