PM e pai de uma das vítimas em chacina na AM-10 pede a verdade sobre caso; veja o que se sabe - Mix de Notícias

Últimas do Mix

PM e pai de uma das vítimas em chacina na AM-10 pede a verdade sobre caso; veja o que se sabe

Foto: reprodução/redes sociais 
Alessandro Melo, o policial militar e pai de Alexandre Nascimento Melo, de 29 anos, uma das vítimas da chacina na AM-010, no Amazonas, afirmou, nesta quinta-feira (22), que acredita na elucidação do crime das quatro execuções na AM-10.

A Polícia Militar do Amazonas continua apurando os fatos após tomar conhecimento de um vídeo em que policiais da Rocam aparecem supostamente com os dois homens e as duas mulheres que foram executados a tiros durante a chacina.

Para a imprensa, o pai de Alexandre contou que enquanto estava resolvendo as questões burocráticas após saber da morte do filho, recebeu vídeos da abordagem e logo reconheceu a nora e o filho.

"Está ali o vídeo, é muito claro, tem o número da viatura, são as pessoas que foram encontradas mortas e foram vistas por último com eles", disse Alessandro.

Oito policiais militares da Roncas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), são os principais suspeitos de praticar as quatro execuções. Eles foram afastados de suas funções até que se concluam as investigações.

Outras questão são máscaras pretas (balaclavas) deixadas pelos autores do crime nas cabeças de duas das vítimas da execução, similar a vista no vídeo em que os PM's aparecem durante a abordagem.

O Departamento de Polícia Técnico Científico (DPTC) já realiza análises forenses para identificar o DNA dos suspeitos que podem ter ficado nas balaclavas.

Além disso, no local do crime foram encontrados cápsulas de pistola e calibre 12 e 380, o que também pode ser uma pista nas investigações.

Nenhum comentário