Últimas do Mix

Polícia busca informações sobre pessoas desaparecidas em Manaus

 

Imagem: divulgação

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops) e da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), solicita ampla divulgação das imagens de três pessoas – uma mulher e duas adolescentes, que desapareceram em zonas distintas da capital amazonense.

As delegadas Catarina Torres e Joyce Coelho, titulares da Deops e Depca, respectivamente, destacam que o apoio da população é de extrema importância, pois a divulgação das imagens das pessoas desaparecidas, principalmente pelas redes sociais, é imprescindível para o desfecho positivo dos casos.

Desaparecidas

Thayane Santos de Souza, 28, está desaparecida desde o dia 12 de julho deste ano, por volta das 21h30, quando saiu de sua casa na rua Estrela Nova, bairro Novo Israel, zona norte, sem informar para onde iria, desde então, ela não retornou e nem deu notícias aos familiares.

Foi registrado na Depca o desaparecimento da adolescente Beatriz Ribeiro Cardoso, 15, que sumiu no dia 20 de dezembro deste ano, por volta das 14h, após sair de sua residência no bairro Novo Aleixo, zona leste. Desde então, seu paradeiro é incerto.

Também está desaparecida Jamily Vitória dos Santos da Silva, 13, desde domingo (25/12), por volta das 13h, quando foi vista pela última vez no bairro Compensa, zona oeste. Desde essa data, o paradeiro dela é desconhecido.

A PC-AM solicita a quem saiba a localização dos desaparecidos, que as informações sejam repassadas por meio do número (92) 3214-2269, disque-denúncia da Deops, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

Informações de crianças e adolescentes desaparecidas devem ser repassadas pelo número (92) 99486-4027, da Depca, ou pelo Disque Direitos Humanos (Disque 100).


Nenhum comentário