Vídeo: briga de trânsito tem troca de socos, chutes e golpes de extintor - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Vídeo: briga de trânsito tem troca de socos, chutes e golpes de extintor

 

Imagem: reprodução/ vídeo

O motorista de um ônibus e o condutor de um carro de passeio foram flagrados em uma briga, com socos e chutes, na Estrada Parque Indústria e Abastecimento (Epia) Sul. A confusão aconteceu nessa terça-feira (27/12), devido a uma suposta “fechada” que o rodoviário teria levado.

Um passageiro do transporte coletivo gravou toda a briga. O vídeo mostra quando o motorista da empresa Central Expresso desce do ônibus e pega um extintor de incêndio para bater no outro condutor.

Os dois rolavam no chão enquanto os passageiros do ônibus gritavam, desesperados, para que a briga acabasse. A confusão só teve fim quando eles contiveram o motorista do ônibus.

Assista:

Após a briga, os dois envolvidos deixaram o local e não registraram boletim de ocorrência. O ônibus faz a linha Brasília—Luziânia (GO), e a empresa Central Expresso ainda não se manifestou sobre o ocorrido.

Caso semelhante

Outro motorista da Central Expresso se envolveu em uma confusão na W3 Sul, em novembro. Na ocasião, o rodoviário desceu do ônibus e socou o rosto de outro motorista de transporte coletivo. De maneira semelhante, a briga teria começado após uma suposta “fechada”.

A Central Expresso demitiu o motorista da empresa um dia depois. Em nota, a viação informou que, independentemente de quem estivesse com a razão, não concordaria nem compactuaria com a “conduta adotada pelo motorista”.


Fonte: Metrópoles

Nenhum comentário