Sem a presença de Vitor Pereira e jogadores que atuaram na Copa do Mundo, elenco do Flamengo se reapresenta no Ninho - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Sem a presença de Vitor Pereira e jogadores que atuaram na Copa do Mundo, elenco do Flamengo se reapresenta no Ninho

O Flamengo deu início à pré-temporada na tarde desta segunda-feira, no CT do Ninho do Urubu, de olho no intenso calendário de 2023. Nos dois primeiros meses do ano, o rubro-negro terá o Campeonato Carioca, a Supercopa do Brasil, o Mundial de Clubes e a Recopa Sul-Americana.

As atividades serão dirigidas pelo chefe do departamento médico, Márcio Tannure, e pelo preparador físico Mário Monteiro, que está volta ao clube após quase três anos quando fez parte da comissão técnica de Jorge Jesus. Também já estão com o grupo os analistas táticos Paulo Sergio e Fabio Miguel e o auxiliar técnico Rui Quinta.

Já o novo técnico do time, Vitor Pereira, só se apresentará no dia 2 de janeiro. O treinador português, assim como o outro auxiliar Luis Miguel, tem contrato com o Corinthians até o último dia de dezembro. Para o mesmo dia está marcada a reapresentação de Arrascaeta e Varela, que jogaram a Copa do Mundo pelo Uruguai. Everton Ribeiro e Pedro, que foram eliminados no dia 9 com a seleção brasileira, devem ganhar mais alguns dias de férias.

Até o momento, o Flamengo ainda não apresentou reforços. Além disso, o elenco perdeu três jogadores do grupo multi campeão: Diego Alves, Rodinei e Diego que não tiveram os contratos renovados. O grupo, no entanto, terá jovens da base e alguns atletas que retornam de empréstimo.


*Extra 

Nenhum comentário