'Soldados' de facção criminosa envolvidos em morte de adolescente são presos em Manaus; veja vídeo - Mix de Notícias

Últimas do Mix

'Soldados' de facção criminosa envolvidos em morte de adolescente são presos em Manaus; veja vídeo

Foto: Reprodução
Na manhã desta quinta-feira (15), criminosos identificados como Josinelson Reis, de 26 anos, vulgo ‘Nelsinho’; Luis Gustavo Xisto, de 21 anos, conhecido como ‘Gustavinho’; Maik de Oliveira, de 23 anos, o ‘Macaxeira’; e Willians Soares, de 31 anos, vulgo ‘Suarez’, foram presos investigados por envolvimento na morte de Isac Garcia dos Santos, de 14 anos, em Manaus

O corpo do adolescente foi encontrado no dia 20 de junho deste ano, em uma área de mata do conjunto Braga Mendes, localizado no bairro Cidade de Deus, zona Norte da capital amazonense.

Conforme informações divulgadas pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), os quatro indivíduos foram presos durante ‘Operação Cantagalo’.

O delegado Danniel Antony, adjunto da DEHS, afirmou que dois dos quatros suspeitos, já tem ficha criminal. Luis Gustavo possui passagem pela polícia pelo crime de tráfico de drogas, e Maik por roubo e adulteração de veículo.

A autoridade policial afirmou ainda que as investigações apontaram que Isac teria ido passar um tempo na casa de um amigo da família no bairro Jorge Teixeira, zona Leste, quando por volta das 22h, saiu para ir comprar um lanche e foi sequestrado pelos supostos integrantes de uma facção criminosa, e que a motivação da execução seria porque os suspeitos concluíram que o adolescente seria uma espécie de ‘olheiro’ da facção rival.

Nenhum comentário