Thomaz Costa e Tati Zaqui anunciam colaboração de conteúdo adulto - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Thomaz Costa e Tati Zaqui anunciam colaboração de conteúdo adulto

 

Thomaz Costa e Tati Zaqui iniciaram relacionamento em 'A Fazenda 14' Reprodução/Instagram

Após um pedido de namoro exibido em rede nacional na festa da final em "A Fazenda 14" , Thomaz Costa anunciou uma novidade envolvendo o relacionamento com Tati Zaqui. O ator e a cantora fizeram um trabalho em colaboração para uma plataforma de conteúdo adulto.

O ex-"Carrossel" já havia comunicado que voltaria a produzir conteúdos sensuais após deixar o programa da Record, mas a parceria com a namorada foi uma novidade na programação dele. Costa informou que poucas pessoas poderão ter acesso à colaboração com Zaqui. 

"Vocês pediram muito e eu vou abrir o meu Privacy [site brasileiro de conteúdo adulto] [...] Amanhã vai ter uma 'colabizinha' de casal com a minha gata e eu vou postar. Ai meu Deus do céu", afirmou pelos stories do Instagram.

Thomaz ainda foi questionado por um seguidor se o conteúdo com Tati será quente e ele adiantou que "nunca viu nenhum casal fazendo nada igual". "Para você fechar o ano com chave de ouro", complementou na divulgação do trabalho. 

Thomaz Costa e Tati Zaqui iniciaram o relacionamento em "A Fazenda 14" e continuaram o romance após a eliminação do reality. O casal apareceu junto em diversos conteúdos nas redes sociais desde então, inclusive em registros de viagens internacionais. 

Fonte: IG

Nenhum comentário