Vídeo de possível estrutura para homenagear Pelé na Vila Belmiro viraliza - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Vídeo de possível estrutura para homenagear Pelé na Vila Belmiro viraliza

crédito: FRANCK FIFE

Circulam nas redes sociais imagens de uma estrutura sendo montada, supostamente na Vila Belmiro, em Santos (SP), para homenagear Pelé, o Rei do Futebol, ídolo mundial, brasileiro e alvinegro. Até a noite desta sexta-feira (23/12), no entanto, o Santos não havia se pronunciado oficialmente sobre o assunto. 

No Twitter, os termos "Pelé", "Força Rei", "Edson Arantes", "O Santos" e "Albert Einstein" (hospital onde o Rei está internado) entraram nos trending topics.

A divulgação das imagens deixou torcedores apreensivos. Também pelas redes sociais vários escreveram o quanto estavam angustiados com a situação e desejaram melhoras ao Rei.

Outra possibilidade levantada nas redes é de que se trata de um evento parte de ação de marketing da Budweiser, com participação de Neymar, em homenagem a Pelé. De fato, o atacante da Seleção postou, em sua conta oficial, um vídeo publicitário da marca em que fala sobre o ídolo, mas não há nenhuma confirmação de que haja relação entre a ação e a estrutura que é vista nos vídeos que começaram a circular momentos antes.

Cuidados paliativos

Pelé está internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, devido a piora num quadro de câncer no intestino. O estado de saúde do Rei do Futebol é delicado. Os médicos informaram que iniciaram os cuidados paliativos.


Fonte: Correio Braziliense

Nenhum comentário