Vídeo: Ladrão tenta roubar carga de caminhão, mas acaba capturado, amarrado na frente do veículo e levado a delegacia - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Vídeo: Ladrão tenta roubar carga de caminhão, mas acaba capturado, amarrado na frente do veículo e levado a delegacia

Ladrão é amarrado na frente de caminhão para ser levado a delegacia Foto: Reprodução/Twitter

Um ladrão que tentou roubar uma parte da carga de um caminhão que passava por estrada foi capturado pelo motorista e pelo seu ajudante. O incidente ocorreu na cidade de Sri Mukhtar Sahib (Punjab, Índia). Seria mais um crime cotidiano se não fosse o seu desfecho.

A dupla no caminhão, que levava centenas de sacos de trigo, decidiu amarrar o larápio, de 25 anos, na frente do veículo e levá-lo diretamente para a delegacia mais próxima. O episódio se deu em 11 de dezembro.

O vice-chefe da polícia local, Jagdish Kumar, entretanto, não ficou satisfeito com a atitude, especialmente depois que vídeos registrando a cena insólita viralizaram. Segundo ele, o ladrão e os homens que o amarraram serão indiciados, por diferentes crimes, contou reportagem do "India.com". Um por tentar roubar dois sacos de trigo; os outros dois, por abuso.

"Também tomaremos medidas legais contra aqueles que amarraram o homem na frente do caminhão e desfilaram pela cidade. Todos são moradores da região", declarou Kumar, de acordo com o "News 18".

A polícia ainda tenta identificar um homem que estava de motocicleta dando apoio à ação criminosa. Ele conseguiu fugir.


Fonte: Extra


Nenhum comentário