Ainda dopada, Luciana Gimenez grava vídeo após quebrar perna em quatro lugares e realizar cirurgia - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Ainda dopada, Luciana Gimenez grava vídeo após quebrar perna em quatro lugares e realizar cirurgia

Foto: Reprodução

Luciana Gimenez, de 53 anos, agradeceu o carinho dos fãs e amigos após sofrer acidente ao esquiar em Aspen, nos Estados Unidos, no último sábado, 7. A apresentadora fraturou a perna em quatro pontos e chegou a passar por um procedimento cirúrgico. Ela está bem.

No vídeo publicado nesta terça-feira, 10, Luciana explica que quebrou "a tíbia e a fíbula em quatro lugares" e que não sabe quando deixará o hospital. A famosa curtia férias ao lado dos filhos, Lucas e Lorenzo, e esquiava em alta velocidade em uma pista mais íngreme quando se machucou. 

"Foi um acidente um pouco feio, mas a minha única preocupação na hora era que meus filhos estavam juntos e eu não queria que eles assistissem essa cena, que não foi muito legal", explicou Luciana.

Ela ainda revelou estar sob efeitos de medicamentos e, por isso, demorou para atualizar os fãs sobre o seu estado de saúde. 

"Não consegui falar antes porque estou sob efeitos de bastante medicamentos, e eles me deixam um pouco enrolada, não consigo falar direito. Eu não sei quando eu vou ter alta, mas sei que vou ficar bem e que vou poder fazer esportes de novo", contou. Luciana Gimenez finalizou agradecendo o "apoio" dos fãs, médicos e imprensa. 



Nenhum comentário