Amom Mandel renuncia mandato de vereador nesta quinta-feira (26) para iniciar nova jornada política - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Amom Mandel renuncia mandato de vereador nesta quinta-feira (26) para iniciar nova jornada política

Foto: Reprodução/Instagram
O então vereador de Manaus, Amom Mandel (Cidadania), anunciou nesta quarta-feira (25), que fará seu pronunciamento oficial de renúncia ao cargo nesta quinta-feira (26), para que possa assumir como deputado federal na Câmara.

"Vou aproveitar também pra entregar um relatório completo com a prestação de contas do mandato. Um balanço dos projetos, relatórios, ações, denúncias e tudo o que fizemos nesses dois anos. O ebook vai ficar disponível nas minhas redes pra quem quiser fiscalizar nosso trabalho", declarou Amom no Twitter.

Amom usou as redes sociais para comunicar que fará uma coletiva de imprensa sobre o assunto e esclareceu que essa etapa é necessária.

"Saio da Câmara Municipal de Cabeça erguida, prestando contas do mandato e com a esperança de ter mais força política para defender nossas reformas, propostas de modernização e ações de fiscalização. Teremos também 2 anúncios inéditos sobre os primeiros passos como dep. federal. Vou anunciar, amanhã de manhã, a minha RENÚNCIA ao cargo de vereador de Manaus. É obrigatório renunciar para assumir como Deputado Federal. O anúncio será feito numa entrevista coletiva", finalizou.

*Vitória Louzada - Mix de Notícias

Nenhum comentário