Últimas do Mix

Assaltante é morto a tiros por cliente armado em lanchonete; veja vídeo

Foto: Reprodução

A polícia está pedindo a ajuda do público para encontrar um homem que foi visto em vídeo, dentro do Ranchito 4 Taqueria, no sudoeste de Houston, atirando e matando um ladrão armado depois que o suspeito entrou na loja e exigiu objetos de valor dos clientes sob a mira de uma arma.

Em um comunicado à imprensa na sexta-feira, a polícia de Houston disse que as acusações não foram feitas contra o homem que fugiu, mas a polícia quer falar com ele sobre “seu papel no tiroteio”.

O vídeo e os relatos das testemunhas mostram o suspeito, que a polícia diz ter cerca de 20 anos, usando uma máscara de esqui preta entrando no restaurante e apontando sua pistola para os clientes e exigindo seu dinheiro.

Assista:


Como o suspeito estava recolhendo dinheiro dos clientes, o cliente armado pode ser visto de pé enquanto o suspeito passa por ele e dispara sua arma contra o suspeito várias vezes.

O cliente armado, descrito pela polícia de Houston como um homem branco ou hispânico, disparou pelo menos 9 tiros contra o suspeito, que caiu no chão e morreu. O cliente armado disparou vários tiros, incluindo um na cabeça do suspeito, depois que o suspeito caiu no chão.


* O Segredo

Nenhum comentário