'Bloco do Beleza - Um rolexinho em Salvador' promete superestrutura para foliões - Mix de Notícias

Últimas do Mix

'Bloco do Beleza - Um rolexinho em Salvador' promete superestrutura para foliões

Foto: divulgação
Consolidado como um dos maiores blocos de Carnaval de Manaus, o Bloco do Beleza traz 'Um rolexinho em Salvador' este ano e promete uma estrutura incrível aos foliões que comparecerem ao  Sesi Clube, localizado na Avenida Cosme Ferreira, bairro São José, a partir das 17h, do dia 14 de janeiro.

O evento marca a abertura da temporada de blocos e bandas de carnavais da cidade, apresentando atrações que arrastam um grande público por onde passam.

Produzido em collab pelas produtoras Rolexinhoo e SoFun Eventos, o 'Bloco do Beleza - Um rolexinho em Salvador' contará com incríveis espaços instagramáveis que remeterão os brincantes ao cenário da capital baiana, conhecida por realizar o maior Carnaval do mundo.

Além destes cenários, o evento vai contar com um bar temático da Red Bull e um super espaço gourmet do Chef Urbano, responsável por promover o maior festival gastronômico da região Norte.

Ingressos no segundo lote

Márcia Novo, Uendel Pinheiro, Banda Marrakesh, Rodrigo Chiroque e DJ Jhon representarão a força da música local no Bloco do Beleza.

Além deles, a banda Jammil promete trazer toda a energia da Bahia para a festa, embalando o público com grandes sucessos do Carnaval baiano.

Anfitrião da festa, Luiz Beleza sobe ao palco mostrando toda sua versatilidade artística.

Os ingressos da folia já estão à venda ao valor de R$ 70 e podem ser adquiridos presencialmente ou pela internet, por meio do link https://www.bit.ly/blocodobeleza2023.

As vendas físicas são realizadas nas lojas Bibicell (Vieiralves, Posto Shell na Ponta Negra e Manauara Shopping) e no restaurante Tambagrill, localizado na avenida Efigênio Salles.

Para quem optar por celebrar com amigos, o evento vai dispor de camarotes fechados para grupos de 15 pessoas.

Os interessados devem entrar em contato pelo telefone (92) 9 9118-5790 ou (92) 9 9272-5551.

Outras informações podem ser adquiridas nas redes oficiais do evento (@oblocodobeleza, @rolexinhoo, @sofuneventos).

Nenhum comentário