Violência, alcoolismo e fé: Joelma relembra infância sofrida - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Violência, alcoolismo e fé: Joelma relembra infância sofrida

Foto: @joelmaareal_
Joelma, de 48 anos, relembrou sua infância neste sábado, 7. De acordo com a cantora, a primeira fase de sua vida foi bastante difícil.

 

"Tinha muita violência dentro de casa, meu pai bebia muito. Só lembro da minha mãe trabalhando 24 horas por dia para alimentar sete filhos", contou Joelma, em entrevista ao É de Casa, matinal da Globo.

 

Para evitar o ambiente caótico em casa, Joelma optava por passar o dia inteiro brincando na rua. Além disso, ela lembra que tinha muitas conversas com Deus.


"Eu não tinha o meu pai pra falar e a minha mãe estava sempre trabalhando. A minha conversa era com Deus", disse ela, que conserva o hábito até os dias atuais.

 

De acordo com a cantora, inclusive, foi por meio da fé que Joelma conseguiu perdoar o pai: "Eu não sabia perdoar e sentia algo horrível pelo meu pai, ódio mesmo.

 

Dizia a Deus que queria perdoá-lo, mas não conseguia, que precisava ser algo de coração. Orei muito, jejuei por sete dias e liguei pra ele. Consegui eliminar todo o sentimento ruim, foi a melhor coisa que fiz em minha vida." 


 

Fonte:Terra

Nenhum comentário