Carolina Dieckmann fala abertamente sobre sexo: "Não é todo dia não" - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Carolina Dieckmann fala abertamente sobre sexo: "Não é todo dia não"

Foto: Reprodução/Instagram
A atriz Carolina Dieckmann deu detalhes sobre sua vida sexual em entrevista ao podcast 'Quem Pode, Pod', com Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, que foi ao ar nessa terça-feira (17), revelando que se considera uma parceira ‘‘transante’’, mas que teve poucos parceiros sexuais na vida.

No auge dos seus 44 anos, a loira relembrou seus relacionamentos na adolescência. “Você sabe a minha biografia. Foi o Vitor Hugo, Marcos Frota”. E Fê Paes Leme completou: “Vitor Hugo, Marcos Frota e o Tiago Worcman”, citando o atual marido de Dieckmann.

“Sim, também teve o Rafael Muller antes e aí teve o ‘Nem’, que era um ‘Nem’ da escola. É papo de contar nos dedos’’, afirmou Dieckmann. Fernanda, então, perguntou para Carol falar quantos parceiros sexuais teve na vida e a atriz brincou: “Aí, eu conto numa mão só’’. Ou seja, no máximo cinco pessoas.

A convidada também contou como é a sua vida sexual com o marido, destacando que sexo não é o centro da rotina diária do relacionamento. 

“Claro. Bastante, mas não é todo dia não. Nem nunca foi. Não tem isso de todo dia, gente. Às vezes, você ‘dá’ sem vontade e fica com vontade no meio, isso acontece muito comigo”, comentou.

A atriz encerrou o assunto expondo que não é adepta ao uso de brinquedos sexuais. “Eu não tenho muito tempo para usar, e o Tiago não me dá esse tempo. Eu prefiro um bilhão de vezes escolher sempre o negócio vivo, quente, temperatura da pele, beijo, tudo”, explicou.

Nenhum comentário