Estudante de medicina de Manaus acusado de 3stupr4r crianças é preso na Argentina - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Estudante de medicina de Manaus acusado de 3stupr4r crianças é preso na Argentina

Foto: Divulgação/PC-AM
Marcos Vitor Aguiar Dantas Pereira, estudante de medicina de Manaus que estava foragido há mais de um ano, foi preso nessa quinta-feira (19), na cidade de Mar del Plata, na Argentina, suspeito de estuprar crianças no Piauí.

Conforme informações divulgadas pela Polícia Civil do Estado do Piauí, o estudante foi indiciado e condenado em processo criminal da comarca de Teresina por estupro de vulnerável tendo como vítimas: a prima de 12 anos e a irmã de apenas 9 anos.

A Delegacia de Proteção à Criança e Adolescente de Piauí, afirmou que o acusado estava morando em Buenos Aires, usando documentos falsos. Além disso, o criminoso deixou os cabelos e barba crescerem, e chegou a trabalhar como garçom em um restaurante em um bairro de luxo na capital argentina.

"Foram realizadas uma série de diligências de campo e em ambiente cibernético – com suporte dos DPCs Anchiêta Nery e Yan Brayner - que resultaram na localização, confirmação de identidade e prisão do investigado", declarou em nota.

O homem foi acusado em julho de 2021, de estuprar a prime de 12 anos de idade. A vítima contou à mãe que foi abusada dos 5 aos 10 anos pelo criminoso. Posteriormente, a irmã, de 9 anos do suspeito também relatou ter sido estuprada.

Até o momento, não há mais informações sobre a prisão do infrator.

Nenhum comentário