Ex-prefeito de Manaus diz que Lula tem 'desconfiança autoritária e medrosa' nas Forças Armadas - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Ex-prefeito de Manaus diz que Lula tem 'desconfiança autoritária e medrosa' nas Forças Armadas

Foto: Montagem/Victória Cavalcante/Mix de Notícias
O ex-prefeito de Manaus, Arthur Virgílio usou suas redes sociais nesta sexta-feira (20), para fazer críticas ao governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), afirmando que o mesmo tem uma visão distorcida sobre o atual contexto político no Brasil.

"A desconfiança de Lula em relação às Forças Armadas é cafona, autoritária e medrosa. Pensa que ainda estamos nos tempos de combate à ditadura e vê os militares hoje como se eles fossem sucessores dos antigos gorilas sul-americanos. Vive nos anos 50 do séc. XX", salientou Arthur.

De acordo com o ex-prefeito, Lula está dificultando as relações entre militares e além de ser contra a privatização de vários serviços, que segundo ele, poderiam alavancar o desenvolvimento.

"Lula é claro: seu governo não privatiza nada; ajuste fiscal é menos importante que cuidar de pessoas”. Ora, cuidar de pessoas com o fiscal desarrumado? Teto de gastos para ele é 'imbecilidade'. Pra mim, gastança 'é imbecilidade'. Brasil: mentir no exterior e avacalhar em casa", declarou em outro post no Twitter.

*Victória Cavalcante - Mix de Notícias

Nenhum comentário