Últimas do Mix

Jojo Todynho rebate comentários sobre pessoas gordas: ‘O corpo não é teu’


 A cantora Jojo Todynho usou suas redes sociais nesta quinta-feira (19) para rebater comentários gordofóbicos que recebe que nas redes socias. Nos Stories, ela soltou o verbo sobre quem comenta o peso de outras pessoas.

“Passando aqui pra fazer um pedido pra você que acha que tá motivando e fica desmotivando as pessoas. ‘Nossa, você tá malhando? Não vi diferença’. Quem tá malhando não tá malhando pra você ver diferença não. O corpo não é teu. Cuida da tua vida! Você é médico, nutricionista, endocrinologista? Qual é a sua formação? Porque eu acho que você tem que ver o corpo do outro, quando está numa consulta com um médico ou profissional de saúde”, argumentou.

A cantora continuou seu desabafo. “Outra coisa que vem enraizada na maldade. ‘Nossa, você emagreceu!’ Mas aquele negócio, assim, que te olha de cima a baixo. Ninguém, quando tá num projeto pra uma vida melhor, tá fazendo para mostrar nada pra você não. Você não tá preocupado com o peso da pessoa. Você tá preocupado em botar o seu preconceito pra fora”, disse.

Confira:


Nenhum comentário