Prefeitura de Manaus conclui serviços de recapeamento asfáltico em vias do conjunto Campos Elíseos - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Prefeitura de Manaus conclui serviços de recapeamento asfáltico em vias do conjunto Campos Elíseos

Fotos – Márcio Melo / Seminf
A Prefeitura de Manaus, por meio do programa “Asfalta Manaus”, finaliza, nesta segunda-feira, 30/1, os serviços de recapeamento asfáltico nas ruas Riad e Rabat, no conjunto Campos Elíseos, bairro Planalto, zona Centro-Oeste.  

O local estava há muitos anos sem receber infraestrutura, o que comprometia a trafegabilidade.  Uma equipe composta por 20 trabalhadores aplicou em cada uma das vias 441 toneladas de massa asfáltica, para que fossem recuperadas toda a extensão. 

A engenheira Socorro Diniz, fiscal da obra, afirma que os trabalhos seguem intensificados no bairro Planalto. 

“Recebemos muitas reclamações dos moradores sobre os buracos em praticamente todas as vias do conjunto Campos Elíseos e, imediatamente, o prefeito David Almeida e o secretário de Obras, Renato Junior, determinaram o início dos serviços, por meio do programa ‘Asfalta Manaus’. Todo o antigo asfalto foi retirado e aplicamos uma nova massa, de qualidade e com durabilidade”, afirmou Diniz. 

A dona de casa Maria Auxiliadora Neves, 45 anos, se mostra satisfeita com os trabalhos de recapeamento nas vias do Campos Elíseos.

“É muito bom ver esse asfalto novo chegando em várias ruas aqui do nosso conjunto. Quando eu mudei para o bairro, me assustei com a quantidade de buracos e nessa época de chuva é terrível. Agradeço muito pelo trabalho que a prefeitura está fazendo”, afirmou a moradora.

Nenhum comentário