Vídeo: Dono de salões de luxo mata cliente de bar e foge em Porsche - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Vídeo: Dono de salões de luxo mata cliente de bar e foge em Porsche

Foto: Câmera de Videomonitoramento/PM/Divulgação/ND
Um empresário dono de salões de beleza de luxo na Grande Florianópolis matou a tiros um homem na noite de sábado (28), por volta das 23h, na Avenida Presidente Kennedy, no bairro Campinas, em São José. Após o crime, o homem, que teria acertado pelo menos dois disparos no peito da vítima, fugiu em um veículo Porsche. As informações foram divulgadas pela PM (Polícia Militar).

Segundo o relatório policial, a vítima, identificada como Utan Guaraçai da Rosa Camargo, estava com a esposa em um bar, quando o empresário chegou e começou a discutir com o proprietário do estabelecimento por conta de uma multa de trânsito.

Conforme divulgado pela PM, o empresário acreditava que o dono do bar havia acionado a Guarda Municipal, que aplicou a multa ao veículo dele, e isso teria motivado a discussão.

De acordo com a polícia, ao presenciar as ameaças feitas por Lincoln Zaghi Junior ao proprietário do bar, Utan se levantou da mesa com o intuito de interferir na discussão. Lincoln, que estava com uma arma na mão, então atirou contra o peito de Utan.

A equipe de socorro foi acionada, mas a vítima não resistiu e morreu no local. Logo após os disparos o atirador fugiu em um veículo Porsche Boxster em direção ao município de Palhoça, conforme informou a PM. Buscas foram feitas, mas ele não foi encontrado.

A PM destacou que o atirador tem 26 anos e tinha registros policiais por lesão corporal, ameaça, injúria, calúnia, difamação, descumprimento de medida protetiva de urgência e desacato.

Imagens de uma câmera de videomonitoramento registraram o momento do crime.

Fonte: ND+

Nenhum comentário