Vídeo: Idoso atropela clientes em lanchonete, tenta fugir e é espancado na rua; veja - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Vídeo: Idoso atropela clientes em lanchonete, tenta fugir e é espancado na rua; veja


Um idoso, de 65 anos, atropelou algumas pessoas em uma lanchonete no bairro Vila Mariana, em Cáceres, na madrugada desta segunda-feira (23). O motorista ainda tentou fugir do local após o atropelamento, mas foi contido e espancado por populares revoltados. Três pessoas teriam ficado feridas após a ação, mas ninguém morreu.

Segundo o boletim de ocorrência, os policiais foram até o local após ficar sabendo que um homem estava sofrendo uma tentativa de linchamento. No local, os policiais encontraram o idoso desacordado, ferido e cercado por várias pessoas.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi até o local e levou o homem ao Hospital Regional de Cáceres para receber os primeiros-socorros. Aos policiais, o proprietário de uma moto atingida pelo carro desgovernado explicou o que havia acontecido.

Em vídeos, é possível ver o momento da batida e o momento que o homem tenta sair do local. Na cena, gravada por uma pessoa que estava logo ao lado da ocorrência, é possível ver várias pessoas puxando o motorista do veículo e o atirando no meio da rua.

Não há informações sobre o estado de saúde do motorista e nem das vítimas atingidas.

O caso é investigado.

Veja vídeo:



*Estadão Mato Grosso

Nenhum comentário