Vídeo: Sentado em frente de casa com a esposa, advogado é alvejado com 15 tiros na fronteira - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Vídeo: Sentado em frente de casa com a esposa, advogado é alvejado com 15 tiros na fronteira

Foto: Reprodução

O advogado paraguaio Gerardo Boveda, de 57 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite de sábado (28), em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia na fronteira com o Brasil. A vítima estava sentada em frente da casa com a esposa e mexendo no celular, quando foi alvejada por pelo menos 15 disparos. Assista ao vídeo acima.

 

Câmeras de segurança flagraram a ação do pistoleiro. Pelas imagens, é possível ver o casal sentado em frente da casa, mexendo no celular e sem nenhuma preocupação. De repente, um pistoleiro desce da garupa de uma moto e, com a arma em punho, efetua cerca de 20 disparos contra o advogado.


VEJA:

Segundo fontes da área de segurança na fronteira, Gerardo foi atingido por pelo menos 15 disparos. O advogado foi levado em estado grave para o hospital regional de Pedro Juan Caballero, cidade vizinha à Ponta Porã (MS).

Gerardo passou por uma cirurgia de emergência e, até a última atualização desta matéria, não houve a divulgação atualizada do estado de saúde do advogado. A esposa da vítima não teve ferimentos.

 

A polícia do Paraguai investiga a tentativa de homicídio. O pistoleiro está foragido.  



Fonte: G1

Nenhum comentário