Empresário não aceita fim de relacionamento e mata ex-mulher e namorado no Amazonas - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Empresário não aceita fim de relacionamento e mata ex-mulher e namorado no Amazonas

Foto: Divulgação
Motivado pelo ciúmes, o empresário Reginaldo Almeida Rego, de 49 anos, acabou preso após matar sua ex-companheira Adriana Silva, de 22 anos, e o atual namorado dela, Fabrício Aguiar Soares, de 35 anos. O crime aconteceu nesse domingo (12) durante um Bloco de Carnaval que acontecia na Rua da Independência, no Centro de Coari (a 363 quilômetros de Manaus).

Conforme relatos de testemunhas à Polícia, as vítimas estavam festejando em um bloco de carnaval quando foram surpreendidas pelo empresário que chegou atirando contra o casal, que morreu na mesma hora.

Ainda segundo os relatos, o pai e a mãe de Fabrício estavam no local e também foram feridos durante o ataque. O pai foi baleado e a mãe recebeu uma coronhada na cabeça, e foram socorridos.

De acordo com as famílias das duas vítimas, o empresário não aceitava o fim do relacionamento que teve com Adriana Silva, e teria cometido o crime por ciúmes.

No momento da ação criminosa, policiais à paisana estavam nas proximidades e conseguiram capturar Reginaldo, que foi preso em flagrante e levado ao Distrito Integrado de Polícia do município com vários hematomas causados tentativa de espancamento da população.

Testemunhas chegaram a informar aos policiais que o empresário possuía mais armas. As equipes se deslocaram para a casa do suspeito onde foi encontrado uma pistola calibre 380, três carregadores, da mesma, 22 munições intactas de pistola 380 e uma cápsula deflagrada; um carregador para revólver, 26 munições de calibre 38; e R$622,00 em espécie.

Todo o material foi apreendido e levado juntamente com o acusado para a delegacia.

Nenhum comentário