Família diz que suspeito que m4tou namorado estr4angulado em Manaus agiu em legitima defesa - Mix de Notícias

Últimas do Mix

Família diz que suspeito que m4tou namorado estr4angulado em Manaus agiu em legitima defesa

Luiz Fernando Viana, vítima de estr4ngulamento. Foto: Reprodução
A família de Marco Antônio Ferreira da Silva, suspeito que confessou ter assassinado o namorado em Manaus, afirmou que o casal teve uma briga, e que Marco agiu em legítima defesa. O crime aconteceu no último domingo (26), no bairro São Raimundo, zona Oeste da capital amazonense.

Segundo a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), Luiz Fernando Viana, de 24 anos, foi estrangulado até a morte pelo companheiro Marco Antônio, na casa do suspeito. Segundo entrevista de membros da família à uma emissora local, o suspeito teve que 'matar para não morrer'. 

No relato, um dos familiares, que não teve a identidade revelada, declarou que Luiz Fernando chegou na casa sob efeito de drogas, e com comportamento agressivo partiu para cima do namorado, que precisou revidas às agressões.

Essa pessoa disse ainda, que o suspeito saiu como o mais machucado da briga, enquanto a única agressão encontrada na vítima foi a do pescoço.

O suspeito foi horas depois do crime, ao se apresentar voluntariamente no 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e confessar o ocorrido.

Nenhum comentário